Polícia
Em Rio Branco, homem morre dentro de viatura da PM e suspeita é de overdose
Compartilhe:
Um homem, ainda não identificado, morreu dentro de uma viatura da Polícia Militar do Acre (PM-AC) na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Segundo a polícia, os policiais tentavam reanimar o homem, que aparentava estar sob efeitos de entorpecentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe apenas constatou a morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o cadáver.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu informações de que o homem estava bastante alterado e ameaçando os vizinhos com uma faca. Uma equipe da PM-AC foi encaminhada para o local e, segundo o Ciosp, já encontrou o homem caído e desacordado.
Após alguns instantes, o Ciosp acrescentou que o morador chegou a acordar, levantou e foi levado para dentro da viatura. A polícia afirmou que o homem apagou novamente e recebeu massagem e outros procedimento de reanimação dos policiais.
A polícia detalhou que a perícia foi acionada para apurar toda situação. A causa da morte deve ser concluída após os procedimentos cadávericos.